terça-feira, 21 de julho de 2009

Liberar organizações para usuários e responsabilidades

Bom dia

Hoje estou um pouco sem tempo, por isso aqui vai uma dica bem rápida e simples, mas bastante útil. Quem me passou os caminhos para estes pequenos setup's foi o meu amigo Fábio Prado, o maior artilheiro de casados X solteiros que eu conheci e consultor Oracle nas horas vagas.

Em caso de sistemas MultiOrg, algumas opções do OPM necessitam que seja liberado para o usuário quais organizações ele tem direito a trabalhar. Isso é bem simples de ser feito, conforme abaixo:

Responsabilidade: OPM System Administrator
- Clicar em "System Setup" -> "User Organizations"
- Pesquisar o nome do usuário
- Acrescentar as organizações desejadas

Outra dica interessante é liberar para as responsabilidades quais as organizações as mesmas podem acessar:

Responsabilidade: Inventory
- Clicar em "Setup" -> "Organizations" -> "Organization Access"
- Pesquisar o nome da responsabilidade
- Acrescentar as organizações desejadas

Como isso é um processo mais funcional do que propriamente do ATG, me corrijam se escrevi alguma barbaridade, por favor .

Abraço
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso te ajudou? Comente...

Postagem em destaque

[ORACLE] Increasing the number of cores in a virtualized Oracle Database Appliance.

Hello everyone. How are you going? Today, I'll show you the process to increase the number of cores in a virtualized ODA HA X7-2. Import...